terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tapete de pompom..lindo.

Tapete de pompom
Eu fiquei encantada quando vi essa foto, esse tapete lindo foi feito pela Juliana e ela colocou essa imagem e deu dicas de como fazer na comunidade do orkut decoração com pouca liquidez.

Modo como ela fez:

"Para prender um no outro eu use uma talagarça grossa (ou dupla, não lembro o nome).
Use o próprio fio que amarra o pompom para prender na talagarça dando nós bem apertados.
Depois, corte as sobras desse fio e passei cola branca por cima, pra evitar que o nó se desfaça, e ainda aplique um quadradinho fita antiderrapante em cima de cada nó. Essa fita parece uma lixa, e foi comprada errada, pois não serve pra tapete, mas como ela ajudou a fixar os nós, use mesmo assim. Você pode substituí-la por qualquer outra que fixe bem e usar antiderrapante próprio para tapetes.
A talagarça que  comprei é vendida por metro. A largura dela é de 1,40. Eu comprei 1 metro, prendi todos os pompons no formato que eu queria (redondo) e só depois cortei as sobras da talagarça.
Pra esse tapete da foto  usei quase 200 pompons grandes!"

Beijos!!!

Um comentário: