terça-feira, 9 de novembro de 2010

Frases para Convite Casamento

Versículos, letras de música, trechos de poemas ou composições próprias: você já escolheu qual é a frase que vai abrir seu convite de casamento?
Eis aqui uma seleção de 60 frases enviadas por leitores do blog em um concurso. Todas as que eu já vi em convites estão aqui! Assim que escolher a sua, veja como fazer convites de casamento em casa.
  1. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
  2. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”
  3. “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”
  4. “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”
  5. “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
  6. “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
  7. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  8. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  9. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  11. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  12. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  13. “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
  14. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
  15. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
  16. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.
  17. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
    Compare preços de papel vergé para convites de casamento.
  18. “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
  19. “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
  20. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
  21. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)
  22. “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
  23. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
  24. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
  25. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
    Compare preços de canetas rollerball e envelopes.
  26. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
  27. “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)
  28. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)
  29. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
  30. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
  31. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
  32. “Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”
  33. “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”
  34. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
  35. “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
    Baixe modelos de convites para fazer em casa
  36. “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
  37. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
  38. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
  39. “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
  40. “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre”
  41. “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”
  42. “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
  43. “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”
  44. “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
  45. “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
    Como organizar o casamento civil
  46. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
  47. “O que era sonho Deus já fez real”
  48. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
  49. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
  50. “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”
  51. “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”
  52. “Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor”.
  53. “A maior prova de amor não está nos lábios que se tocam, nem nas mão que se enlaçam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”
  54. “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)
  55. Minha vida acaba de começar: eu finalmente encontrei você.”
  56. Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!
  57. “Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno”.
  58. “Com apenas 9 meses de namoro, com um amor verdadeiro, agora é sério: marcamos a data! Não, ela não está grávida! Nem eu ganhei na loteria!). Mas com a benção de Deus e de nossos pais, queremos convidá-los para nosso casamento.”
  59. “Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!”
  60. “O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”

Nenhum comentário:

Postar um comentário