terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chá de Lingerie e chá de cozinha

Chá de Lingerie

O tradicional "chá de panela" e até mesmo o "chá bar" estão perdendo espaço para uma outra novidade do mercado de casamentos, o "Chá de Lingerie".

Cada vez mais, as noivas buscam realizar uma reunião com suas amigas onde o intuito é o de montar seu enxoval especialmente para a lua-de-mel.

Como funciona? Primeiramente a noiva deve ir até uma loja especializada em roupas íntimas e fazer sua lista com as peças que gostaria de ganhar. Feito isso é só enviar o convite para suas amigas e preparar uma tarde agradável para receber os presentes.

As brincadeiras e as comidas a serem servidas podem ser as mesmas feitas normalmente em um "chá de panela", tornando assim a reunião divertida e descontraída.

O Chá de Lingerie ainda é pouco conhecido mas vem ganhando seu espaço a cada dia dentre as noivas brasileiras. Camisolas, soutien, calcinhas, gargantilhas, luvas, cinta-luga, meia 7/8, corseletes e muito mais, no Chá de Lingerie, a noiva poderá ganhar uma infinidade de roupas íntimas e até mesmo brinquedos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário