terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dicas para noivas.

Muitas pessoas dizem que conforme a tradição, a noiva deve chegar uns minutos atrasada na cerimônia. Não sou a favor do atraso, a não ser que ele tenha algum motivo. O atraso costuma gerar uma certa impaciência ao convidado pontual.
A tradição tem feito com que muitos convidados tem chego atrasados a cerimônia, e em alguns casos a noiva tem que esperar a chegada dos “atrasados” para não entrar na igreja vazia.
Seja uma noiva pontual, e chegue pelo menos 15 minutos antes do horário marcado, para que você tenha um tempo para respirar antes da sua entrada triunfal.O momento da entrada da noiva é um dos momentos mais lindos que existem…Depois de meses preparando esse momento, quando ele chega para que demorar para entrar?
Na maioria dos casamentos, o cortejo segue na seguinte ordem:
1° Padrinhos do Noivo
2° Padrinhos da Noiva
(Caso tenham mais de um casal, você poderá coloca-los de forma alternada)
Ao entrar os casais devem entrar de braças dados, e as mulheres devem ficar do lado esquerdo do homem.
3° Mãe da Noiva e Pai do Noivo
4° Noivo (Ele deve ser acompanhado pela mãe dele)
5° Casal de Crianças (Pagem/Dama de honra)
6° Noiva (Ela deve ser  acampanhada pelo pai dela)
Noivas que tenha o pai ausente ou falecido,devem escolher um outro familiar para acompanha-la até o altar, ou como em alguns casamentos entrarem sozinhas.
Conforme a tradição, na hora de escolher os sapatos que seriam usados  no casamento, a maioria das noivas proucuram optar pelos famosos sapatos brancos para combinar com a tonalidade do vestido.
Uma outra opção é ultilizar o calçado combinando com a cor do bordado do vestido, prata ou dourado.
Agora para as noivas mais despojadas e modernas, muitas noivas estão optando por cores mais marcantes para dar um contraste com o branco do vestido. Essas cores podem ser : pink,lilás ou vermelho.Se você for uma noiva moderna e prefere por essa opção, você deve combinar os sapatos com a cor do seu bouquet  para ficar com mais harmonia.
Uma outra dica muito importante, se você não é acostumada a usar saltos altos e finos, essa opção nesse dia pode ser muito cansativo, opte pelo tamanho que te dê uma confiança maior.
Independente da cor ou tamanho do salto, o importante é que você se sinta muito bem, nesse dia maravilhoso!
Encontrei mais uma ferramenta bem legal para as noivas que adoram as novidades da internet. A novidade é a Maquiagem Virtual da Mary Kay, nessa ferramenta você noiva, pode escolher a maquiagem que irá usar no dia do seu casamento.
Uma questão interessante e bem divertida, é que você se cadastrando no site, consegue colocar sua própria foto e ver como você ficará maquiada e pode através da ferramenta, escolher o penteado e acessórios que irão fazer parte do seu look nesse dia tão importante.
Use e divirta-se…

Clique no link e confira:http://www.marykay.com.br/vmo.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário